O atacante brasileiro tem sofrido de caxumba, privando o Barça de um terço de seu ataque letal, que inclui os compatriotas sul-americanos Luis Suarez e Lionel Messi.

O atacante brasileiro tem sofrido de caxumba, privando o Barça de um terço de seu ataque letal, que inclui os compatriotas sul-americanos Luis Suarez e Lionel Messi.

O atacante brasileiro tem sofrido de caxumba, privando o Barça de um terço de seu ataque letal, que inclui os compatriotas sul-americanos Luis Suarez e Lionel Messi.

O atacante brasileiro tem sofrido de caxumba, privando o Barça de um terço de seu ataque letal, que inclui os compatriotas sul-americanos Luis Suarez e Lionel Messi.

‘Pequenas multas não causam danos aos clubes e países, mas um grupo de pessoas que tem dinheiro para fazê-los notar são os patrocinadores.

‘Na próxima vez que um clube ou órgão de governo deixar de agir de maneira adequada contra o racismo, adoraria ver essa empresa sacar seu dinheiro e assumir uma postura moral.

‘Não sei quanto tempo vai demorar para as coisas mudarem, mas temos que começar agora. Não quero que a próxima geração de jogadores negros tenha que aguentar esse mal. ‘

Callum-Hudson Odoi, Danny Rose e Sterling sofreram abusos raciais durante a partida

  • ‘Acho que ninguém quer isso’: brinca Raheem Sterling … O astro do Manchester City e da Inglaterra, Raheem Sterling, dado … FA começa a planejar grandes comemorações para o milésimo aniversário da Inglaterra … Raheem Sterling pede uma dedução de nove pontos para as equipes. ..

Danny Rose criticou a punição fraca da UEFA a Montenegro pelo abuso racista de jogadores da Inglaterra nas eliminatórias para a Euro 2020, no mês passado, em Podgorica.

Montenegro foi condenado a jogar sua próxima partida em casa à porta fechada e multado em £ 17.250 por outras ofensas durante a vitória da Inglaterra por 5-1 – mas Rose, um dos jogadores alvo de abusos vis, queria uma sanção mais dura.

“Estou um pouco sem palavras, mas também não estou surpreso”, disse o zagueiro do Tottenham, cuja equipe enfrenta o West Ham no sábado.

Danny Rose criticou o que considera uma punição lamentável para Montenegro

  • Montenegro vai jogar o próximo jogo a portas fechadas, seguindo … ‘Acho que ninguém quer isso’: Raheem Sterling brinca … o grito racista da Lazio no meio-campista Tiemoue do AC Milan … EMMANUEL ADEBAYOR EXCLUSIVO: Como o abuso racista o despertou. ..

‘Eu disse antes, os países são multados com o que são multados e eu comparei com o que eu posso ou não gastar em uma noite fora. 

‘Algumas pessoas não concordaram comigo e quais não. O que eu disse era verdade. É uma pena, mas é onde estamos agora.

‘Não acho que seja uma punição dura o suficiente para alguém aprender com isso novamente no futuro. O tamanho da multa é um pouco chocante, mas não há muito que eu possa fazer agora. Nós temos que seguir em frente.’

A multa foi aplicada a outras acusações – emissão de fogos de artifício, arremesso de objetos, perturbação da multidão e bloqueio de escadas. 

O zagueiro da Inglaterra admitiu que não ficou surpreso com a punição branda 

Rose acrescentou: ‘Eu não gostaria de voltar lá, mas se eu tivesse que tocar lá, eu tocaria lá. Não estaria na minha lista de destinos a visitar. Isso não quer dizer que todo o país seja assim. Só fui uma vez, mas estou um pouco assustado mentalmente. Eu não teria pressa em voltar lá.

“Falei sobre o que penso, mas não tenho respostas. Só sei que o que aconteceu antes não é suficiente. É óbvio porque as coisas ainda estão acontecendo.

“Da mesma forma, não tenho as respostas se algo acontecer comigo ou com outra pessoa. Não tenho certeza se sair do campo é a resposta. ‘ 

Kick It Out também reagiu fortemente, dizendo: ‘Desde que os jogadores negros da Inglaterra receberam este abuso chocante, pedimos a punição mais forte. Esta decisão está muito aquém disso. O #EqualGame não significa nada se esses forem os resultados. ‘

A FA disse em um comunicado: ‘Esperamos que a próxima partida em casa, a portas fechadas, transmita uma mensagem de que o racismo não tem lugar no futebol ou na sociedade em geral.’ 

Raheem Sterling foi outro dos jogadores da Inglaterra a sofrer abusos raciais no mês passado

Enquanto isso, Harry Kane recebeu permissão para acelerar sua reabilitação de uma lesão no tornozelo.

O atacante inglês do Tottenham foi informado esta semana que ele poderia parar de usar a bota de proteção e seu tornozelo esquerdo reagiu bem a andar sem ajuda.

O trabalho agora vai começar no fortalecimento em torno da articulação, um desenvolvimento que representa um grande impulso para as esperanças de Kane de jogar em uma possível final da Liga dos Campeões e pela Inglaterra nas finais da Liga das Nações no próximo mês.

  • Montenegro vai jogar o próximo jogo a portas fechadas, seguindo … ‘Acho que ninguém quer isso’: Raheem Sterling brinca … o grito racista da Lazio no meio-campista Tiemoue do AC Milan … EMMANUEL ADEBAYOR EXCLUSIVO: Como o abuso racista o despertou. ..

O Tottenham estará ao lado do Bayern de Munique, Real Madrid e Fenerbahçe neste verão, quando participam da sexta Copa Audi.

Os quatro clubes se enfrentam na Allianz Arena, em Munique, de 30 a 31 de julho, como parte dos preparativos para a temporada 2019-20.

O Spurs enfrentará o Real de Zinedine Zidane, com o Bayern enfrentando o time turco na primeira rodada, com os dois perdedores disputando o terceiro lugar antes de os vencedores se enfrentarem na final.sites de apostas para alugar

Tottenham de Mauricio Pochettino vai jogar na Audi Cup durante a pré-temporada deste verão

Karl-Heinz Rummenigge, presidente do conselho executivo do Bayern, disse ao site oficial do clube, www.fcbayern.com: ‘Estamos muito felizes que a Audi Cup 2019 será novamente realizada na Allianz Arena.

‘As quatro equipes garantem jogos emocionantes e dois dias brilhantes para os nossos fãs na Allianz Arena.’

  • Jadon Sancho vai jogar pelo Borussia Dortmund na próxima temporada, … Andy Robertson está lá com Mohamed Salah e Sadio … ‘Só será uma temporada fantástica para mim se vencermos … O Tottenham deu um grande impulso à frente dos Campeões Liga…

38 ações

 

Neymar está prestes a jogar a partida da La Liga no sábado, em casa contra Málaga, depois de se recuperar de uma doença.

O atacante brasileiro tem sofrido de caxumba, privando o Barça de um terço de seu ataque letal, que inclui os compatriotas sul-americanos Luis Suarez e Lionel Messi.

O trio marcou um recorde espanhol de 122 gols em todas as competições na temporada passada, enquanto o Barça alcançava a tripla vitória na Liga dos Campeões, na Liga e na Copa do Rei.

Neymar (esquerda) parte para treinar ao lado de Lionel Messi (extrema direita) e Luis Suarez na sexta-feira

  • Neymar para a Irlanda? Doppelganger Barry Cotter assina com … Barcelona oferece a Neymar novo contrato de cinco anos com … O goleiro do Manchester United David de Gea convocado para a Espanha … Kevin De Bruyne está definido para se tornar o mais recente homem do futebol de 50 milhões de libras …

13k compartilhamentos

Neymar perdeu as Supertaças da Europa e da Espanha neste mês, bem como a vitória por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao no último fim de semana, na partida de abertura da temporada, mas pode voltar para enfrentar o Málaga no Camp Nou, revelou Luis Enrique.

‘Ele parece em muito boa forma, praticamente recuperado ou recuperado e em condições normais para um jogador que ficou sem treinar por quase duas semanas’, disse Enrique.

‘Ele é um jogador que pesa muito pouco, muito magro, e pode voltar à plena forma muito rapidamente’, acrescentou o ex-meio-campista do Barça e da Espanha.

O atacante do Brasil conta uma piada com os companheiros do Barcelona antes do confronto de Málaga

‘Seus dados de GPS em treinamento estão entre os melhores da equipe e isso significa que ele tem a chance de participar amanhã.

‘Um jogador com uma constituição física diferente seria praticamente descartado.

‘Ele tem treinado muito bem e amanhã vamos ver a decisão que vamos tomar.’

O meio-campista Sergio Busquets, que levou uma pancada no tornozelo no jogo contra o Bilbao, também parece estar disponível para a partida de sábado, disse Luis Enrique.

O técnico do Barcelona, ​​Luis Enrique (à esquerda), elogiou Neymar por sua rápida recuperação da caxumba

‘Ele tem treinado conosco desde ontem e está em muito boa forma.

‘Vamos ver amanhã exatamente como ele está se sentindo e se ele pode ser incluído na equipe.’

O Málaga, do Catar, conseguiu segurar o Barça com um empate de 0 a 0 no Rosaleda na última temporada e surpreendeu os campeões espanhóis e europeus ao derrotá-los por 1 a 0 no Camp Nou, uma das únicas duas derrotas da Liga em toda a temporada.

No entanto, eles venderam alguns de seus melhores jogadores durante a próxima temporada e não devem enfrentar o mesmo tipo de desafio desta vez.

As tatuagens religiosas de Messi estavam em exibição enquanto ele treinava no calor da Catalunha na sexta-feira

Isso implorava para que a defesa do Chelsea mostrasse a José Mourinho por que ele não precisa fazer uma compra em pânico antes que a janela de transferência feche na terça-feira. Eles não fizeram nada disso.

O Chelsea estava sem o capitão John Terry, que não perdeu um minuto na temporada passada e, na quarta tentativa, não conseguiu garantir a primeira folha sem sofrer golos na defesa do título da Barclays Premier League.

Seus quatro defensores foram repetidamente expostos por um ataque ao Palácio de Cristal que deixava corações na boca sempre que avançavam, e o Chelsea só podia culpar a si mesmo.

O zagueiro do Chelsea Kurt Zouma (à esquerda) desafia o atacante do Crystal Palace, Connor Wickham, pela bola

Gary Cahill voltou ao time do Chelsea para fazer parceria com Zouma na defesa central dos campeões da Premier League

Este foi o 100º jogo de Mourinho na Barclays Premier League em Stamford Bridge, e o técnico do Chelsea havia perdido apenas um em seus 99 anteriores.

Preocupado que Palace deixasse outra marca negra em seu histórico quase perfeito, Mourinho admitiu na conferência de imprensa de sexta-feira que ele estava se concentrando no trabalho defensivo em seu campo de treinamento em Cobham esta semana. Não adiantou.

Kurt Zouma e Gary Cahill estiveram no centro da defesa do Chelsea, mas ficaram vulneráveis ​​pelo espaço aberto à sua frente, onde Cesc Fabregas e Nemanja Matic estavam controlando na temporada passada.

  • Chelsea 1-2 Crystal Palace: Joel Ward redes vencedoras apenas dois … Kevin De Bruyne completa médico como estrela do Wolfsburg fecha … Radamel Falcao e Juan Cuadrado omitidos da Colômbia … O goleiro do Crystal Palace Alex McCarthy batendo na porta de. ..

5,1 mil ações

Quando apto, poucos discordam que Terry deveria jogar. A questão mais urgente é se ele deve ser parceiro de Cahill, Zouma ou de uma nova adição, seja John Stones de Everton ou Aymen Abdennour de Mônaco.

Mourinho colocou Zouma à direita da dupla de zagueiros – uma posição normalmente ocupada por Cahill – e ofereceu a proteção necessária para Branislav Ivanovic.

O Chelsea enfrentou um ataque com velocidade – Bakary Sako, Jason Puncheon e Wilfried Zaha foram implacáveis ​​atrás de Connor Wickham.

O capitão John Terry assistiu por trás do banco depois do cartão vermelho na vitória da semana passada no West Brom

O técnico do Chelsea, José Mourinho, assiste da linha lateral enquanto sua equipe compete com o Crystal Palace

Ivanovic, substituto de Terry como capitão, estava vulnerável e, aos 25 minutos, seu desejo indisciplinado de invadir a ala foi descoberto por Palace. Sako aproveitou o espaço aberto da lateral direita e, com Zouma a fechar, o seu remate rasteiro teve de ser defendido pelo guarda-redes Thibaut Courtois.

Apenas quatro minutos depois, Yohan Cabaye deveria ter marcado. Um buraco enorme entre Cahill e Cesar Azpilicueta foi exposto, e Courtois teve sorte de o remate do ex-meio-campista do Paris Saint-Germain ter sido diretamente contra ele.

Na verdade, só ficou mais intenso antes do avanço. Uma confusão autoinfligida na defesa aqui, um bolsão de espaço exposto na ala esquerda ali.

O astro da Inglaterra, Cahill, viu um cabeceamento ser cancelado no segundo tempo, mas não pôde evitar a derrota

Diego Costa reage com raiva ao empurrar o zagueiro dos Eagles, Damien Delaney, durante o confronto da Premier League 

Yannick Bolasie, que entrou como reserva, aproveitou a vantagem pela esquerda. Ele cruzou para Sako, cujo chute inicial foi soberbamente bloqueado por Azpilicueta, antes que o atacante fizesse o rebote contar.

A segunda vitória do Palace foi ainda mais embaraçosa para um clube que se orgulhava de ter conquistado o título nas costas na temporada passada. Um cruzamento de Bolasie, um corte de Sako, uma finalização de Joel Ward e lá estava o vencedor.

Talvez o dedo da culpa possa ser apontado para Mourinho. Substituir Azpilicueta pelo atacante brasileiro Kenedy na lateral-esquerda, por exemplo, só pode trazer dúvidas ao treinador de futebol mais famoso do mundo.

Mais uma vez, a péssima defesa custou ao Chelsea, que agora está oito pontos atrás do líder Manchester City. 

Wilfried Zaha, estrela do Crystal Palace, fez um jogo relativamente tranquilo e foi substituído por Yannick Bolasie.

O técnico do Crystal Palace, Alan Pardew, descartou a contratação do atacante do QPR Charlie Austin.

O Palace estava considerando renovar seu interesse em Austin avaliado em £ 15 milhões conforme o fim da janela de transferência se aproxima, como Sportsmail revelou na semana passada.

Mas parece que o caminho agora foi deixado livre para jogadores como Bournemouth e West Bromwich Albion atingirem o atacante da Inglaterra, sem Pardew.

O chefe do Palace disse em uma coletiva de imprensa na quinta-feira que ele não faria nenhum movimento, com as atividades do clube em geral sendo limitadas antes do prazo final das 17h de terça-feira.

Charlie Austin não irá para Crystal Palace depois que Alan Pardew descartou uma jogada para o atacante

O tempo está se esgotando para uma mudança para o atacante Austin, fotografado aqui com o proprietário do QPR, Tony Fernandes, em um treino aberto na quinta-feira em Loftus Road

_ Há sempre aquele período de tempo, dois ou três dias antes do último dia, em que o boato enlouquece _ disse Pardew.

_ Vocês vão jogar coisas para a esquerda, direita e centro. Estaremos preparados para o telefonema. Não pensamos em fazer muitas ligações e provavelmente é onde estamos. ‘

Mais cedo na quinta-feira, o presidente Steve Parish indicou que haveria “uma ou duas” mudanças dentro e fora do Selhurst Park.

  • Clubes mal administrados como QPR e Blackburn se arruínam. Eles … Crystal Palace consideram voltar à corrida para contratar o atacante do QPR …

Yohan Cabaye é a escolha da estrela do verão no Palace, com Alex McCarthy, que vai começar contra o Chelsea no sábado, apesar do retorno de Julian Speroni, junto com Connor Wickham, Bakary Sako e Patrick Bamford chegando.

‘Fizemos ótimos negócios até agora nesta janela e investimos pesadamente no time de jogo, mas é na última semana ou então que os negócios realmente começam a melhorar’, disse Parish ao talkSPORT.

‘Estamos constantemente em busca de novas maneiras de melhorar a equipe, então pode haver um ou dois jogadores que entram em nossos pensamentos, dependendo do negócio em outro lugar. 

Pardew diz que a atividade do Palace no mercado de transferência será mínima antes do prazo final das 17h de terça-feira

Yohan Cabaye (à esquerda) é a escolha das contratações do Palace este ano junto com o goleiro Alex McCarthy, Connor Wickham, Bakary Sako e Patrick Bamford

“Também pode haver alguns que seguem em frente, pois pretendemos reunir o esquadrão de 25 homens mais forte que pudermos.” 

Com a conversa sobre transferência claramente no fundo de sua mente, o foco de Pardew está na visita de sábado ao Chelsea, para a qual ele exortou aqueles que duvidam dos campeões após seu início superficial a ignorar o hype.

Na verdade, ele acredita que os campeões serão ainda melhores nesta temporada do que na última.

A equipa de José Mourinho começou a campanha com apenas uma vitória nos três primeiros jogos, antes de receber a equipa de Pardew em Stamford Bridge.

Isso contrasta com a campanha anterior, quando os Blues saíram rapidamente dos blocos para liderar a Barclays Premier League desde o início, mas Pardew ainda espera mais do Chelsea.

O negócio de transferências de Mourinho tem sido mínimo, com Pedro, Radamel Falcao e Asmir Begovic como as únicas adições, embora mais ofertas para John Stones de Everton e Paul Pogba da Juventus sejam esperadas antes que a janela feche na próxima semana.

A equipe de José Mourinho tem apenas uma vitória nesta temporada, mas Pardew acredita que eles serão melhores do que no ano passado

No Comments

Comments are closed.