Vicks VapoRub é um exemplo de um contra-irritante
Por Sari Harrar 23 de dezembro de 2020
Não fique aí sentado: um pouco de exercício compensa um dia inteiro sentado
Um novo estudo descobriu que 30 a 40 minutos de atividade física moderada a vigorosa podem neutralizar ficar sentado em uma mesa o dia todo e ajudá-lo a se recompor após a. . .
Por Don Rauf 27 de novembro de 2020
Um hábito de alongamento em 5 etapas que o deixará energizado, relaxado e com mais mobilidade
Manter os músculos flexíveis é importante para um movimento saudável, evitando lesões e envelhecendo bem. Veja como começar hoje.
Por Jessica Migala 8 de outubro de 2020
Smart Health: Eu experimentei o espelho Echelon Reflect Fitness para exercícios em casa – Veja o que aconteceu
Por Lauren Del Turco 21 de setembro de 2020
Os melhores exercícios de peso corporal para malhar todas as partes do corpo
Sem equipamento? Sem problemas. Você ainda pode fazer um treino de corpo inteiro usando apenas seu próprio peso como resistência.
Por Moira Lawler, 1º de setembro de 2020"
Quando a maioria das pessoas pensa em alívio da dor, imaginam engolir um comprimido. No entanto, também existem muitos analgésicos tópicos – medicamentos analgésicos aplicados na pele, incluindo cremes e adesivos.
Analgésicos tópicos são frequentemente usados por pacientes que não podem tomar medicamentos orais, diz Biral Patel, MD, anestesiologista e especialista em controle da dor da Scott & Hospital White em Temple, Texas.
Certos pacientes têm dificuldade em engolir comprimidos," Dr. Patel diz. "Outros pacientes podem ter passado por cirurgias que impedem sua capacidade de absorver medicamentos por meio do sistema gastrointestinal. É quando os medicamentos tópicos podem ser usados para controlar a dor. "
Um creme ou adesivo analgésico também pode ser usado quando você tem dor em uma área muito específica. "Se você tem dor nas articulações, pode colocar o medicamento na articulação, ao passo que se você tomar o medicamento por via oral, ele passa por todo o corpo," Patel diz.
Relacionado: Conheça suas opções de tratamento para a dor
Opções em terapia tópica para alívio da dor
Considere estes três tipos principais de analgésicos aplicados na pele:
Anestésicos locais. Esses são medicamentos que anestesiam as áreas doloridas por curtos períodos de tempo. Eles têm uma variedade de usos. Os adesivos de lidocaína, por exemplo, podem ajudar a aliviar a ardência, dor aguda e crônica que pode ocorrer após uma infecção de herpes zoster – uma condição chamada neuralgia pós-herpética. Os dentistas também podem usar um anestésico tópico nas gengivas para ajudar a aliviar a dor de uma injeção. Alguns anestésicos locais tópicos também estão disponíveis sem receita na forma de spray e gel para tratar a picada de uma queimadura solar. Medicamentos para a dor. Os medicamentos aplicados à pele incluem drogas como o antiinflamatório não esteroidal diclofenaco (Solaraze, Pennsaid), que atua reduzindo a inflamação em uma área localizada do corpo, ou cremes de aspirina, que atuam bloqueando substâncias no corpo que causa dor. Como alternativa, esses medicamentos tópicos podem conter analgésicos narcóticos, como o fentanil. Embora alguns desses analgésicos tópicos (Aspercreme, BenGay) estejam disponíveis ao balcão, alguns são dispensados somente por receita. Contra-irritantes. São produtos que contêm substâncias como mentol, eucalipto ou óleo de gaultéria que irritam as terminações nervosas, produzindo um "legal" sensação na pele e distração do cérebro de fontes mais profundas de dor. Vicks VapoRub é um exemplo de um contra-irritante.
Terapia tópica para cuidados de alívio da dor
Nem todo mundo é um bom candidato à terapia tópica para o alívio da dor. Pessoas alérgicas aos adesivos dos adesivos, por exemplo, devem evitá-los. Qualquer pessoa que seja sensível ao ingrediente ativo de um analgésico oral também não deve experimentá-lo na forma tópica.
Pessoas que tiveram problemas renais ou insuficiência renal no passado, por exemplo, não devem experimentar um creme de ibuprofeno," Patel diz. Não use um analgésico tópico na pele infectada. "Você não obterá um resultado tão eficaz se houver uma infecção ativa na pele," Patel explica. "Isso causa um desequilíbrio no ambiente [da pele] e pode anular o medicamento. "
Patel acrescenta que as pessoas que usam analgésicos tópicos não devem aplicar muito. A overdose é possível, assim como com medicamentos orais.
Diz Patel, "Haverá instruções específicas sobre o adesivo ou creme – uma quantidade específica de creme que você pode aplicar ou um certo número de adesivos que você pode usar. " Sempre siga essas instruções.
Assine nosso Boletim de Vida Saudável!
O que há de mais recente no tratamento da dor
Telemedicina para fisioterapia: funciona!
Tanto os fisioterapeutas quanto seus clientes estão descobrindo que a fisioterapia virtual é surpreendentemente eficaz.
Por Abby Ellin, 20 de maio de 2020
Ted Danson se volta para a meditação para o alívio da dor
Tendo meditado desde 1995, o ator descobriu que é eficaz no alívio da dor crônica, que um crescente corpo de pesquisas apóia.
Por Michele Shapiro 29 de janeiro de 2020
Como manter um diário de sintomas pode ajudá-lo a controlar a dor inflamatória nas costas
Rastrear sua dor, rigidez e outros sintomas pode ajudar a determinar o tratamento eficaz e prevenir a progressão para uma condição mais séria.
Por Brian P. Dunleavy 21 de novembro de 2019
Oito dicas para lidar com a dor inflamatória nas costas
Essas abordagens não curam sua condição, mas podem ajudá-lo a controlar o desconforto e prevenir lesões adicionais.
Por Brian P. Dunleavy 21 de novembro de 2019
Os Centros de Intoxicação dos EUA observaram um aumento acentuado nas ligações sobre o uso da kratom, descobriu um novo estudo
O suplemento de ervas popular, mas não regulamentado, pode desencadear resultados graves, incluindo convulsões, coma e morte, de acordo com uma nova pesquisa.
Por Don Rauf, 21 de fevereiro de 2019
Como Dormir Quando Você Doe
Em 17 de novembro de 2017
4 etapas para uma recuperação mais rápida de entorse de tornozelo
Em 17 de novembro de 2017
R. I. C. E. para um tornozelo torcido?
Até 15 de novembro de 2017
Dicas de especialistas para o alívio da dor no ombro
Em 14 de novembro de 2017
10 tipos de dor e como você pode obter alívio
As dores de cabeça são diferentes das dores musculares ou da osteoartrite. Seu tratamento também deve ser diferente.
Por Elizabeth Shimer Bowers, 13 de outubro de 2015"
As células-tronco podem se desenvolver em muitos tipos diferentes de harmoniqhealth.com células e podem ser usadas para tratar doenças.
A doença de Crohn pode resultar em feridas que perfuram os intestinos e o tecido circundante, mais frequentemente em torno da área retal, incluindo o ânus. Essas úlceras, chamadas fístulas, afetarão cerca de 40 por cento das pessoas com a doença de Crohn durante a vida, causando dor e inflamação.
As fístulas não apenas têm um grande impacto negativo na qualidade de vida, mas também são preditivas de resultados ruins em longo prazo, de acordo com um estudo publicado em agosto de 2017 na revista Nature Reviews Gastroenterology and Hepatology.
Eles também são notoriamente difíceis de tratar. De acordo com um artigo publicado em outubro de 2016 na revista Gastroenterology and Hepatology, os antibióticos podem ser eficazes a curto prazo, mas os sintomas reaparecem em mais de 90 por cento dos pacientes tratados. Os imunossupressores são outra opção de tratamento, mas os dados limitados disponíveis sugerem que eles ajudam apenas cerca de um quarto dos pacientes que são tratados com eles.
Em um estudo, o remicade (infliximabe), medicamento anti-fator de necrose tumoral (anti-TNF), beneficiou cerca de metade dos pacientes que alcançaram remissão em 14 semanas e mantiveram uma resposta positiva por um ano, mas mais pesquisas são necessárias.
A cirurgia é outra opção para o tratamento de fístulas, mas geralmente é evitada, a menos que haja outras complicações, como hemorragia ou sepse. E as fístulas geralmente reaparecem mesmo após o tratamento cirúrgico. Opções mais eficazes e seguras são necessárias para tratar melhor as fístulas em pessoas com doença de Crohn.
Células-tronco – uma abordagem potencialmente melhor
A terapia com células-tronco pode oferecer um meio mais seguro e eficaz de tratar fístulas do que os métodos existentes. As células-tronco são células únicas que têm a capacidade de se diferenciar em outros tipos de células, bem como de se auto-replicar e aderir ao plástico. Como resultado, eles fornecem uma estratégia altamente promissora para o tratamento de uma variedade de doenças, como lesões no coração, pulmões, rins e fígado.
No que diz respeito à doença de Crohn, as células conhecidas como células-tronco mesenquimais adiposas, derivadas do próprio tecido adiposo de uma pessoa, foram consideradas um tratamento eficaz para fístulas em uma série de ensaios.
Uma revisão publicada em novembro de 2016 no Canadian Journal of Gastroenterology and Hepatology examinou os achados de sete estudos de terapia com células-tronco para fístulas de Crohn e descobriu que a eficácia variou de 50 a 85 por cento.
Além disso, a terapia com células-tronco não foi associada a quaisquer efeitos colaterais negativos, além daqueles que também ocorrem com o tratamento com placebo: dor no local da injeção ou abcessos que ocorrem devido a bactérias que já estão presentes no próprias fístulas.
“Provavelmente, existem alguns mecanismos diferentes que tornam a terapia com células-tronco eficaz no tratamento de fístulas na doença de Crohn”, diz William Faubion, MD, consultor da divisão de gastroenterologia e hepatologia da Clínica Mayo em Rochester, Minnesota. “Uma é que, por causa de seu efeito antiinflamatório, as células-tronco diminuem a quantidade de inflamação que está presente na fístula de Crohn, permitindo que o corpo se cure.
“As células-tronco também produzem proteínas que estimulam as respostas normais de cura do corpo e fornecem uma matriz para o tecido saudável crescer e fechar as fístulas relacionadas à doença de Crohn”, acrescenta o Dr. Faubion.
Aumento da eficácia das células-tronco
Faubion está trabalhando em um método para aumentar a eficácia da terapia com células-tronco para o tratamento de fístulas de Crohn. No momento, diz ele, a terapia com células-tronco é um tanto imprecisa, e fazer com que as células-tronco adiram às fístulas por tempo suficiente para promover a cura é um desafio. Ele e seus colegas apresentaram os resultados de testes preliminares de uma abordagem potencialmente mais eficaz em um artigo publicado em julho de 2017 na revista Gastroenterology.
“Nós cultivamos as células inicialmente em uma matriz”, ou uma estrutura de plástico para reter as células, “e então puxamos a matriz através da fístula, e achamos que há algumas vantagens”, diz Faubion. Uma vantagem é que, como as células-tronco grudam no plástico, elas têm tempo de se transformar em tecido saudável para fechar a fístula.
“Outra vantagem é a viabilidade – pensamos que esta é uma maneira mais simples de entregar as células-tronco em fístulas”, diz ele.
O estudo inicial concluiu que esse método é seguro e promove a cura em 10 de 12 pacientes estudados. Faubion diz que ele e sua equipe estão planejando outro ensaio para estudar a eficácia dessa abordagem.
“A fístula perianal é uma das complicações mais perturbadoras e debilitantes da doença de Crohn, mas apenas 4 em cada 10 pacientes com esta complicação respondem completamente às nossas terapias médicas mais eficazes”, diz ele. “Portanto, é fundamental continuar a inovar neste espaço para fornecer soluções mais eficazes para a maioria dos pacientes que sofrem com esta forma particular da doença de Crohn. ”
Assine nosso boletim informativo sobre a doença de Crohn!
O mais recente na doença de Crohn
Você deve tentar o jejum intermitente se tiver Crohn?
O jejum intermitente pode ajudar as pessoas a perder peso e comer de forma saudável, mas existem alguns motivos pelos quais as pessoas com doença de Crohn podem querer evitá-lo.
Por Blake Miller 13 de abril de 2021
Na tendência: Cozinhando para a doença de Crohn
Por Alyssa EtierAbril 13, 2021
Estou grávida e tenho uma DII – Devo tomar a vacina COVID-19?
Por Natalie (Sparacio) Hayden, 3 de março de 2021
O melhor conselho de Crohn para 2021
Pessoas com Crohn oferecem suas melhores dicas para o gerenciamento de doenças inflamatórias intestinais.
Por Blake Miller, 16 de fevereiro de 2021
12 maneiras de enfrentar um sinalizador de Crohn
Uma mulher compartilha suas melhores dicas para lidar com os sintomas – físicos e emocionais – de uma crise.
Por Sarah Choueiry Simkin 20 de novembro de 2020
11 Fundamentos do gabinete de remédios para pessoas com Crohn
Mantenha esses medicamentos e suprimentos sem receita à mão para evitar os sintomas.
Por Colleen de Bellefonds 5 de agosto de 2020
Os melhores smoothies para pessoas com Crohn’s
Smoothies oferecem muitas vitaminas e minerais em uma forma fácil de digerir.
Por Jill Waldbieser 5 de agosto de 2020
Lidando com a perda ao viver com IBD
Por Natalie (Sparacio) Hayden 26 de junho de 2020
O que os homens devem saber sobre a doença de Crohn
Crohn pode impactar a saúde física – e mental – dos homens de maneiras únicas.
Por Colleen de Bellefonds 26 de maio de 2020
O que saber sobre a telemedicina se você tiver Crohn
Descubra como as consultas médicas virtuais podem ajudá-lo a controlar a doença inflamatória intestinal.
Por Colleen de Bellefonds 26 de maio de 2020. Ver todos
Todos nós já ouvimos o conselho de que beber com moderação – um máximo de dois drinques por dia para homens e um para mulheres – pode ser benéfico, especialmente para o seu coração. Mas o que se perde nesta mensagem sobre o consumo de álcool é que ultrapassar essa quantidade, especialmente se você estiver bebendo em excesso, pode ser prejudicial à sua saúde. E o alcoolismo é apenas a ponta do iceberg.
“Uma vez que o uso aumenta acima desse nível, os riscos à saúde associados ao álcool crônico superam os benefícios”, disse David Sack, MD, CEO da Promises Treatment Centers em Malibu, Califórnia, e um especialista em abuso de substâncias. “E, em alguns indivíduos, pode haver fortes motivos para a abstenção total – úlcera, doença hepática, doença cardíaca ou um problema emocional, como ansiedade ou depressão. ”
Os hábitos de beber dos homens
O consumo de álcool é um sério problema de saúde masculina: a pesquisa mostra que os homens têm uma tendência maior ao consumo excessivo de álcool do que as mulheres e, como resultado, um risco muito maior de problemas relacionados ao consumo de álcool.
Mas será que uma saída à noite em um bar de esportes é considerada uma bebedeira? Tudo se resume a um jogo de números. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, o consumo excessivo de álcool normalmente significa beber de quatro a cinco drinques em um intervalo de duas horas, uma prática que quase certamente levará seu nível de álcool no sangue ao limite legal de. 08. E os homens têm o hábito de fazer isso com muito mais frequência do que as mulheres.
Em uma pesquisa feita pelo CDC, 62 por cento dos homens relataram beber álcool durante os 30 dias anteriores, e 47 por cento disseram que beberam em excesso em algum momento durante aquele mês. Além disso, o homem médio tem cerca de 12,5 episódios de consumo excessivo de álcool por ano – pouco mais de um por mês – em comparação com apenas 2,7 para a mulher média.
O consumo excessivo de álcool não significa necessariamente alcoolismo – a maioria dos homens e mulheres que bebem excessivamente não são dependentes de álcool – mas pode ajudar a explicar por que os homens são mais propensos ao alcoolismo. Ao longo da vida, os homens têm 17% de chance de se tornarem dependentes do álcool. O risco de uma mulher é menos da metade disso.
Os efeitos do álcool na saúde
No curto prazo, é claro, o álcool prejudica seu julgamento e capacidade de tomada de decisão, o que explica por que os homens têm uma taxa mais alta de mortes e hospitalizações relacionadas ao álcool do que as mulheres. Em uma única categoria, acidentes de trânsito que resultam em morte, os homens têm mais do que o dobro de chance de o acidente estar relacionado ao álcool.
No Comments